segunda-feira, 6 de junho de 2011

LUTO

Na manha desta segunda feira dia 06/06/2011 A igreja Assembléia de Deus em São João do Panelinha, Igreja onde congrego. amanheceu de  luto por causa da morte do único filho homem do nosso Pastor presidente o Pr. Jose Carlos.

Aquilo que se sabe e que o Irmão Rivison estava numa trilha de motocicleta quando sofreu um acidente fatal que o levou ao falecimento,

Eu ainda não conheço um pai que tenha um relacionamento tão lindo com o seu filho como o Pr. Jose Carlos, neste acidente ele não perde apenas um filho, ele perde o seu braço direito em todos os seus negócios, a tristeza e o abalo provocado por esta perda e imenso e cabe a nos Cristãos orarmos para que o Senhor venha consolar toda a família que muito sofre por esta grande perda!

Falar sobre morte e sem duvidas muito constrangedor para min., e não existe nada que mexa tanto comigo como a morte, eu que já vi inúmeras pessoas descerem a sepultura desde parentes a amigos entretanto quase passei mal na casa do meu querido Pastor e ainda precisei ir pra casa por causa de uma queda de pressão.
Mesmo sabendo que a morte e um processo biológico natural e que todos nos estamos sujeitos a este triste acontecimento, ver pessoas tão queridas a nos falecer e saber que elas não estarão conosco enquanto estivermos nesta terra, ainda mim abala e muito.
A morte de Rivison Ferreira , ainda tão jovem nos deixa uma triste e grande lição. A lição de como a vida e breve, ligeira. E se vai sem  mandar recados.
Sem duvidas e tempo de reflexão sobre a necessidade de nos prepararmos para esta fatalidade!  Pois caso ela chegue a um despreparado, não haverá mais oportunidade para arrependimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário