quarta-feira, 15 de junho de 2011

“Política em pleno centenário!”




As igrejas assembléias de Deus no Brasil chegam a um momento único em sua existência,
a comemoração dos cem anos de sua historia,
sem duvidas a nossa geração de membros faz parte de uma historia de bênçãos, vitorias e milagres.

"Uma frase brilhante que tem sido dita por ai traduz muito bem a nossa felicidade, este e um momento único na vida de todos nos, pois mesmo se Jesus volte nos não estaremos aqui daqui a cem anos,"
Entretanto em meio às celebrações deste tão importante marco em nossos dias um fato tem ganhado repercussão na internet e deixado a muitos cristãos tristes.

A briga política?


Pr. José Wellington Bezerra da Costa
Na verdade não e briga política! 
E uma demonstração boba de poder da parte do Pr. José Wellington Bezerra da Costa, o Pastor presidente da Convenção geral, isto falo porque o Pr. Samuel Câmara em nenhum momento aderiu às armas carnais usadas pelo Pr. José Wellington Bezerra da Costa que para mostrar seu poder decidiu fazer uma festa em comemoração ao centenário uma semana antes da festa que será realizada pela igreja mãe em Belém, detalhe para esta festa o Pr. Da convenção geral não convidou nem a igreja em Belém no Para, muito menos o Pr. Samuel Câmara seu presidente.

Pr. Samuel Câmara
Vale a pena saber que o Pr. Samuel para a sua festa convidou o Pr. José Wellington Bezerra da Costa ,inclusive para ministrar em um dos dias e como prova publicou a copia do convite no site da A.D Belém , 

Todos sabem que o Pr. Samuel Câmara foi o principal concorrente do Pr. José Wellington Bezerra da Costa nas ultimas eleições para a presidência da convenção geral e quase ganhou, diante da atual situação e demonstração de poder do Pr. José Wellington todos se perguntam porque não unificar as festas , porque não haver uma festa só! Ao invés de duas no mesmo lugar e tão próximas uma da outra!

Como ficam os milhões de membros?



Às vezes eu vejo pessoas falando, “ninguém presta“, “são todos iguais”, “eu vou sair desta igreja”!  E são muitas as que agem desta forma tão boba!

Ora, como igreja devemos ter em mente que; foi  José Wellington Bezerra da Costa que morreu por nos? Quantas almas o senhor presidente ganhou na minha igreja?

Se você for analisar bem a participação do senhor presidente da convenção geral na sua igreja, ela e minúscula e a assembléia de Deus onde você congrega jamais dependeu dele pra ser igreja, mais sim depende inteiramente de Deus!

Com isso não quero aqui incitar um espírito de rebeldia ou de desrespeito!
Mais quero aqui deixar bem claro a todos os milhares de membros desta tão vitoriosa denominação que ficar preocupado e triste por causa destas coisas e besteira e perda de tempo, o que devemos fazer e se voltar para este tão importante acontecimento , celebrar, festejar este momento único! Daqui a mais cem anos você não estará aqui, por tanto não permita que nada roube a sua alegria,

E quanto aos brigões entenda, contas eles prestarão a Deus, que e justo e não falha!

Respeitosamente em Cristo

Thiago Almeida
Escritor e Conferencista

Nenhum comentário:

Postar um comentário